quinta-feira, 1 de março de 2018

LEILÃO DE MARÇO TEM DATA CONFIRMADA NESTE DOMINGO.


A data de mais um leilão para movimentar os encontros da Sociedade Numismática e Filatélica Cearense, está confirmada para este domingo, dia 04 de março de 2018,  no Parque das Crianças, em Fortaleza.Será também o primeiro leilão da nova diretoria que exercerá o triênio 2018/2020.

O leilão que dará início as 10h a.m, e serão colocados para arremate 30 peças da numismática e notafília brasileira e universal.

Podem participar associados, e os visitantes poderão 
com antecedência, dar conhecimento a diretoria para
participar dos arremates do leiloeiro.

Vale lembrar que os leilões ocorrem há anos, todo primeiro domingo de início
do mês. Para mais informações entrar em contato com a secretaria da sociedade pelo telefone (85)98550-0992

3 comentários:

  1. Tenho varias notas raras, como faço para leiloalas

    ResponderExcluir
  2. Já estou comprando moedas e também garimpando já tenho várias moedas raras ou raríssimas. De baixa tiragem muito baixa. Estou com todas em casa. As vezes vou para ruas com 300 reais só para garimpar moedas

    ResponderExcluir
  3. Tenho várias moedas raras como faço para leiloar??

    ResponderExcluir